Regras no aprendizado Microsoft Planilha Excel VBA

Saberexcel – o site das macros
Dúvidas? (16) 9.8133-3066 (Op.Tim)
E-mail: [email protected]
Excel VBA Estudos® – SaberExcel
www.saberexcel.com.br

Planilha Excel VBA datas relatorio base ano mes

PROMOÇÃO ESPECIAL – EXCEL VBA      Adquirir Todo Material Didático Escola SaberExcel VBA Estudos

Regras no aprendizado Microsoft Planilha Excel VBA O aluno primeiramente deve estar ciente que Programação é um aprendizado de médio a longo prazo, mas se praticar bastante pode aprender muito rápido, não se deve iludir com outro tipo de conversa, pois os conhecimentos que estão para adquirir é uma universidade de dados, poucas horas oferecidas por alguns cursos milagrosos, são totalmente insignificante com relação ao que tem a aprender. Na realidade qualquer um precisará de algumas centenas ou milhares de horas de estudos para aprender a desenvolver e programar em um nível pleno(vasto conhecimento), com isso vai observar que 20, 40 ou 60 horas de um curso, é totalmente irrisório, seria o básico mesmo, verdade é uma só, programação é um aprendizado a médio longo prazo, conhecimento se obtém com muito estudo, dedicação e prática.

APRENDA PRATICANDO, SOZINHO, COM BAIXO CUSTO.
Nosso método de ensino é muito simples, você tem que praticar muito para aprender, e vai aprender sozinho, quem aprende sozinho, praticando, interagindo com os objetos propriedades, métodos e eventos do Aplicativo descobre o universo didático mais rapidamente e expande suas aptidões como Desenvolvedor / Programador. Familiarizar-se com os vocábulos do Visual Basic é o ponto chave de um bom inicio de aprendizado, como ocorreu com vários alunos que fizeram nosso Curso MS Excel VBA Saberexcel, muitos com muita necessidade aprender e até para se manter-se no emprego, e resolveram aprender praticando, a maioria consegue, pois todo mundo é capaz, só dedicar.

Aprender sozinho é o caminho inteligente, pois ninguém vai ensiná-lo a desenvolver suas próprias ideias, pois praticando, visualizando resultados você também vai desenvolvendo seu raciocínio lógico, que é fundamental em desenvolvimento e programação, descobrimos isso quando estamos praticando, entendendo os códigos, visualizando resultados, enfim paciência, muita atenção, raciocínio e muita confiança em você mesmo, quem quer consegue.

VEJA O QUE SUGIRO PARA QUE VOCÊ APRENDA SOZINHO, PRATICANDO COM MACROS
– se você não é uma pessoa tranquila, procure ser, tranquilo, paciente, perseverante, que é um bom começo, vai descobrir que essas condições e instruções de programação mexe com a vida de quem esta estudando, com esse aprendizado há um ganho e uma elevação substancial na sua vida humano-profissionalmente, pois tudo tem um if (se) uma condição, que gera uma situação, em tudo que fazemos.
Como a atenção é regra de ouro no aprendizado –
A ‘ATENÇÃO’ – o que significa e importância em nossas vidas
iconPlanilha ATENCAO_uma_regra_de_ouro_para_tudo
caso não queira baixar o pdf, procure no google (‘ATENÇÃO’)
Aprendendo a programar sozinho,

O PRIMEIRO PASSO – conhecer a Linguagem de Programação VBA(Visual BasicApplication) e seus componentes, tais como, Objetos, Métodos, Eventos, Propriedades, estruturas de decisão e outros, e também conhecer o VBE(Visual Basic Editor) que onde é a área onde você editará seus códigos para tal, para isso oferecemos o nosso CURSO COMPLETO MICROSOFT EXCEL VBA, feito no próprio Aplicativo Excel 31 cadernos divididos em 3 Módulos, este curso o habilitará a conhecer o VBA E O VBE, ler e interpretar macros.
u – Depois Assistir e Praticar com as Nossas Video Aulas, importante é seguir uma linha de raciocínio, pois tem varias formas de programar e linhas de raciocínio, cada um faz diferente, aqui ensino um jeito mais simples, mais fácil, eficaz de programar com os produtos didáticos.

 


Aprenda tudo sobre planilhas do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), sozinho, com baixo custo, praticando com os produtos didáticos Escola SaberExcel VBA Estudos® – Treinamentos com Macros, Fórmulas e Funções.
Compre pelo PagSeguro Compre pelo PayPal
excel-vba-treinamento-pagseguro
 Material Didático: Curso Excel VBA Expert 
excel vba treinamentos planilhas
‘——— continuando……

O SEGUNDO PASSO: Executar macro(praticar), isto é, rodar macros, praticar muito, executar os macros e visualizar os resultados, neste ponto você estará apto para tal, conhecerá bem as estruturas dos macros e praticará bastante, é praticando que se aprende VBA ou outra linguagem qualquer, nesta fase de praticas com macros temos a COLEÇÃO 25.000 MACROS MICROSOFT EXCEL VBA, excelente coleção para prática e pesquisas tanto para iniciantes como também quem domina a linguagem, pois poderá ter a disposição um mega biblioteca de Macros para pesquisa e desenvolvimentos de projetos MS Excel VBA.

O TERCEIRO PASSO – observar exemplos prontos, e praticar ou desenvolver exemplos a partir de exemplos prontos, temos aqui excelentes exemplos no 35.000 PLANILHAS MICROSOFT EXCEL VBA, e também os MÓDULOS COMO FAZER – Programação Microsoft Excel VBA. (nossos didáticos Escola Saberexcel VBA Estudos)

Um requisito importante é : conhecer bem o Aplicativo Microsoft Excel, no nível Básico, Intermediário e Avançado, se você conhece bem o aplicativo fica mais simples seu aprendizado com o desenvolvimento com macros ms excel vba, postaremos periodicamente

‘———————————————–‘
APOSTILAS E EBOOKS EXCEL VBA E EXCEL AVANÇADO,   na área de membros do Site.  https://membros.saberexcel.com.br
‘————————————————-‘
Concluindo:
Observe que você poderá obter todo material a custo muito baixo, estudar e aprender a trabalhar com Excel VBA, desenvolver suas próprias planilhas automatizada com macros. O importante é que você desenvolva sua lógica de programação com conhecimento adquirido.

Oferecemos aqui uma solução pra você dominar a linguagem Microsoft Excel vba, de forma bem econômica e simples(Simplicidade é o filho predileto da Sabedoria), depende da necessidade de aprender , força de vontade e determinação cada um.

Perceba que o caminho para aprender programar tem que ser por si mesmo, estudando e praticando, sozinho em sua casa, com tempo disponível, confiante, muita atenção e baixo custo, pense nisto.

Frases de Albert Einstein:
+      A única coisa que interfere com meu aprendizado é a minha educação(Albert Einstein)

+         A imaginação é mais importante que o conhecimento (Albert Einstein)

Fiquem com Deus, Sucesso!.

Expedito Marcondes – SaberExcel
[email protected]
(16) 98133-3066 – Op. tim

 Adquirir os produtos didátcos Escola SaberExcel VBA Estudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *